Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DOLL LOOK DA SEMANA - 04

GALERINHAAAAA

A 4ª DOLL LOOK DA SEMANA É A BELÍSSIMA GRAZI-LIMA.

 SE VOCÊ QUER SER A PRÓXIMA, É SIMPLES: BASTA PEDIR PARA 5 PESSOAS SEGUIREM O BLOG E NOS COMENTÁRIOS AQUI DESTE POST COLOCAREM O NOME DA SUA DOLL.



VAMOS À ENTREVISTA DA GRAZI-LIMA
Idade: 13
Títulos: Nenhum ...( OBS  - Agora você foi escolhida DOLL LOOK DA SEMANA) :)
O que deixa uma doll linda na sua opinião? Não só a aparência que conta, mas umas coisa mais original, que desperte atenção das visitantes (:
Cite 3 dolls maravilhosas: Rojda32, Juuhs2Lovato e a Applead *-* Todas elas são como uma inspiração pra mim (:
O que você mais gosta no stardoll? Não que é só um site de bonequinhas, lá é um lugar que muitas doll's mostram seu talento e originalidade (: Conhecer pessoas de outras cidades, estados ou até mesmo paises diferentes de você (:
O que menos gosta? Principalmente o fato de doll's esquecerem do grande objetivo do stardoll, que é se divertir  E também o fato de doll's com talentos escondidos, que nunca são mostrados, isso me chateia muito 
Como se sentiu sendo a Doll look da semana? Nossa, não sei nem como descrever em palavras *-* Foi muito especial para mim *-*
Nos conte alguma curiosidade da sua vida real... Conheci pessoas maravilhosas no Stardoll que são como verdadeiras amigas (: Meu sonho ( fora do stardoll ) é ser médica ^^.Amo conhecer pessoas novas, sem qualquer distinção (: Beeijos 



48 comentários:

  1. Segui o blog já ... Minha doll é a ... pink155 !!

    ResponderExcluir
  2. O Vini999 ... Ana Stardoll sou eu ! Pink155 ... Por que botaram tbm cm Ana Stardoll .. Só aceita ! bj

    ResponderExcluir
  3. Doll Leylatdds_s2 me indicou a seguir o blog! meu doll e feliz23 =]

    ResponderExcluir
  4. Doll Leylatdds_s2 me indicou a seguir o blog!

    ResponderExcluir
  5. doll: yumiiSorridente
    doll brunahayane me indicou a seguir o blog

    ResponderExcluir
  6. Doll Leylatdds_s2 me indicou a seguir o blog!

    ResponderExcluir
  7. Doll: Lianamecatti
    Doll yumiiSorridente me indicou a seguir o blog

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeeeeee, sou a Dannika, nem tão complicada demais , mas nem tão simples assim rsrsrs ! Na #torcidadaqui

    ResponderExcluir
  9. Minha doll é a DanielaGiuliat, e vou indicar 5 pessoas para seguirem o blog!

    ResponderExcluir
  10. QUEM QUISER TENTAR SER A PRÓXIMA, É SIMPLES: BASTA PEDIR PARA 5 PESSOAS SEGUIREM O BLOG E NOS COMENTÁRIOS AQUI DESTE POST COLOCAREM O NOME DA SUA DOLL.

    ResponderExcluir
  11. nossa é um sonho que eu algum dia possa realizar..espero que com um pouco de paciencia e fé eu consiga...blz?? bjux no teu core vini

    ResponderExcluir
  12. eu esqueçi de comentar que minha doll no stardoll é a krikas2.
    obrigada pela sua atenção ..

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir