Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SEÇÃO: ELAS DÃO A NOTA...

A -SOPHIE100- VAI DEIXAR O JOGO POR UM TEMPO E ESTARÁ DEIXANDO A REVISTA BY TAMBÉM. DEVIDO A ESTE FATO, A REVISTA BY IRÁ ABRIR UMA VAGA PARA UMA NOVA REPÓRTER AQUI DA SEÇÃO "ELAS DÃO A NOTA...". VEJA NO FINAL DESTE POST COMO CONCORRER A ESTA VAGA.




BrunaHayane avalia:

OI GENTEEEEE ! ! SEMANA LEGAL, VIU? AS CAPAS NO GERAL, REALMENTE DERAM UMA CAPRICHADA. GOSTEI ! ! ! !

  +MAIS
GOSTEI MUITO DE VÁRIASSS CAPAS ! ! ! FICOU MUITO COMPLICADO ESCOLHER A MELHOR DA SEMANA. MAKES LEGAIS, CABELOS CRIATIVOS, PRODUÇÕES FASHIONS E DESCOLADAS... PARABÉNS, GALERA!! DESTA VEZ, VOU OPTAR POR UMA CAPA TEMÁTICA, POIS FICO IMAGINANDO O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UMA CAPA ASSIM... É ALGO QUE EXIGE MUITO TALENTO E CRIATIVIDADE. E ISSO ME ENCANTA ! ! ! ENTÃO, O MEU +MAIS DA SEMANA VAI PARA A BELÍSSIMA YUINESAMIS QUE ARRASOU COM SUA BELÍSSIMA ÍNDIA BRASILEIRA ! ! !

-MENOS
ATÉ ENTENDI A HOMENAGEM QUE A BELINHA05FOFA FEZ AO FLAMENGO E ACHO VÁLIDO ATITUDES ASSIM. ( SAEM DO LUGAR COMUM E MAIS UMA VEZ EXIGEM CRIATIVIDADE). PORÉM, ACHO QUE O LOOK "NÃO FICOU 100% DIVO" E FALTOU UM POUCO DE GLAMOUR. ENTÃO, O MEU -MENOS VAI PARA ELA: BELINHA05FOFA.


BEIJOS E ATÉ SEMANA QUE VEM ! ! ! !

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


-Sophie100- avalia:

QUER SUBSTITUIR A -SOPHIE100- E SER A NOVA REPÓRTER DA REVISTA BY?
SAIBA COMO NO FINAL DESTE POST.




"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""



MeninaSophiie Avalia:

OLÁ MEUS AMORES, COMO ESTÃO? 
A CADA SEMANA UMA NOVA SURPRESA, ÀS VEZES BOAS, OUTRAS NEM TANTO, MAS A CADA DIA ME SINTO MELHOR AQUI NA REVISTA BY. DAS CAPAS QUE VI, DE CARA JÁ SABIA QUEM SERIAM AS ELEITAS ( +MAIS E -MENOS). A MAIORIA ESTÁ DE PARABÉNS ! ! !


  +MAIS
COMO NÃO ELEGÊ-LA, SE ELA ESTÁ D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E ?!?!?
A +MAIS DA SEMANA SEM DÚVIDA NENHUMA É A CINTIALAISLADY, QUE ACERTOU EM TUDO PARA ESTA CAPA. CABELO PERFEITO, MAKE LINDA E LOOK QUE DISPENSA COMENTÁRIOS. HÁ SEMANAS QUE NÃO VEJO UMA CAPA TÃO MARAVILHOSA. PARABÉNS ! ! !

-MENOS
 A -MENOS DA SEMANA, LEVOU O TÍTULO, JUSTAMENTE POR ESTAR LITERALMENTE "MENOS". ACHO QUE COMENTAR SE TORNA DISPENSÁVEL AO VERMOS A CAPA, NÃO POR ESTAR FEIA, MAS PELA BANALIZAÇÃO DO PRÊMIO QUE FAZ COM QUE ALGUMAS DOLLS NÃO TENHAM O GLAMOUR TÃO ESPERADO POR NÓS. ENFIM, A -MENOS DA SEMANA É A BELINHA05FOFA.

QUE TODOS NÓS TENHAMOS UMA SEMANA MARAVILHOSA ! ! !




RECADO DA REVISTA BY

QUER SER UMA DAS NOSSAS REPÓRTERES AVALIADORAS?

ENTÃO, A PARTIR DE HOJE FAÇA SUA ANÁLISE E NOS ENVIE, EM BREVE IREMOS ESCOLHER MAIS UMA COMPONENTE PARA A EQUIPE...

ANALISAREMOS:

- O SEU PORTUGUÊS

- A SUA VISÃO DE MODA

- SEU CONHECIMENTO SOBRE AS ROUPAS DO STARDOLL

- SUA FORMA DE EXPÔR SUAS IDÉIAS EM TEXTOS

- E POR FIM, SUA INDEPENDÊNCIA DE OPINIÕES. É IMPORTANTE QUE VOCÊ AVALIE APENAS OS LOOKS, SEM QUESTÕES DE AMIZADES OU INIMIZADES ENVOLVIDAS. 

ENTÃO É ISSO, BOA SORTE E ESTAREMOS DE OLHO NAS SUAS AVALIAÇÕES...
VINI999




7 comentários:

  1. Vini, eu quero participar da revista, o que eu tenho que fazer, ou ser reporter ou fazer parte da revista =), eu sou a Kami...s2s2

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos desta semana , primeiro por que achei uma capa com looks com mais temas e eu fiquei bem indecisa
    +mais : fiquei em duvida entre a belfalcão e a cintialaislady mais meu +mais vai para a cintialaislady , por que estamos em epoca de MSW ai usamos vestidos longos e tudo mais

    -menos: meu menos nao fiquei indecisa foi para a izylovelinda , porque o vestido dela ficou muito estranho no corpo dela e o rosto dela não gostei muito !!
    espero vencer e eu leio todos os "elas dão a nota" e queria muito participar , fiz o meu maximo obr !!bjs (doll : fairy_uny)

    ResponderExcluir
  3. De modo geral, gostei das capas, estavam todas bem arrumadas e nenhuma ficou com muitos exageros.
    Como mais da semana, escolho a cintialaisLady, tanto a roupa como a maquiagem e o cabelo trouxeram leveza, deixando o look simples, mas ao mesmo tempo glamoroso, e o fundo ainda contribuiu bastante para isso.
    Agora como menos da semana, escolho a belinha05fofa, acho legal ela querer fazer uma homenagem ao time, mas justo numa capa de national não fica legal, por isso escolho a belinha05fofa.
    Adoro a revista e a seção "elas dão a nota", por isso espero poder ganhar! doll: gaera

    ResponderExcluir
  4. Bina.azul avalia:
    Oi gente! Que dolls legais não acham?

    + Mais
    gostei muito das capas desta semana, foi difícil escolher só uma entre a: yuinesamis e a LadySuri. Para mim a cintialaisLady podia ser também um alto da semana por várias razões, mas não gostei muito da expresão da cara.
    Meu mais desta semana vai para a LadySuri que arrasou no estilo, no cabelo do Stardesing, na make e no tom de pele.

    - Menos
    Meu menos da semana vai para Belinha05fofa.
    Não gostei da sua make estava exagerada.
    Sei que há dolls que usam cabelo curto mas nesta doll o penteado parece de rapaz, não é muito de legal.

    Beijos vemo-nos na semana que vem!!

    ResponderExcluir
  5. Rafinhagatagold avalia:
    +MAIS
    Essa semana as capas no geral estavam boas, gostei muito de algumas dolls, a yunesamis arrasou na sua capa temática mostrou muito a cara do Brasil, cintiaslady conseguiu fazer uma capa perfeita, o fundo ajudou um pouco realçou o lock da doll sem falar na make e o hair! E o mais da semana vai para a cintiaslady que conseguiu fazer uma capa linda!!
    -MENOS
    As dolls ‘’belinha05fofa’’ e ‘’izylovelinda’’ não fizeram uma capa legal, a belinha usou um lock que não estava de acordo com a ocasião!! E o hair da izy não fkou legal e acho que o fundo não ajudou! Mas o menos da semana vai para belinhao5fofa que não deixou sua capa nada glamurosa!!

    ResponderExcluir
  6. SophieehAyres. avalia:

    As capas foram surpreendidas,cada uma mais bonita do que a outra, vamos ver no que as nossas visões nos diz!

    +Mais

    Amei todas as capas!Pena que eu só posso votar em 1,mais bora para a minha sugestão! A yuinesamis mim inspirou muito! O make,a transformação fashion, o cabelo,simplesmente a capa,combinou completamente com a roupa!
    Todos estão de parabéns!Escolheram combinações excelentes! Todos realçarem o look perfeito,glamoroso...enfim,o mais da semana vai para ela,yuinesamis!

    -Menos

    A que menos mim inspirou foi a belinha05fofa! A blusa do Flamengo não realçou com o make...até mesmo com a capa! Ela deveria ter usado mais glamurosidade!Sabemos que niguem é perfeito! A Perfeição está dentro do nosso coração!
    Como eu disse, a belinha05fofa deveria ter usando glamour,não por ela ter usado a blusa do Flamengo,o importante é estar sempre na moda e se sentir bem dentro dela! O meu menos da semana vai para ela, belinah05fofa!

    ResponderExcluir
  7. MissFnanda :Avalia
    Algumas capas foram perfeitas,outras deixaram a desejar!

    +MAIS

    Uma capa para min que obteve destaque absoluto diante das outras, foi a da CintialaisLady ,perfeita a make o vestido, até o fundo ficou em harmonia.Mais parabenizo o Luhs2cas,a RebekaXaviier e a Belfalcao,achei as capas legais também .

    -MENOS

    Sou muito perfeccionista então fiquei em dúvida na menos da semana,encontrei cabelo fora do lugar,cor da pele em contraste total com o cabelo e além da blusa do flamengo,que não foi muito inovadora ao menos para min!Por fim a menos da semana vai para a Izilovelinda,pois não curtir a make nem o look nem o cabelo.


    Beijos ,a cada capa podemos melhorar!
    MissFnanda

    ResponderExcluir