Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

SEÇÃO: ELAS DÃO A NOTA...


 BrunaHayane avalia: 

+ MAIS
Fiquei em dúvidas entre a VickChristina e a Kelwyn6 como as melhores NCG da semana, as duas estão lindas e bem chiques!! Porém meu voto vai para a VickChrsitina, poque o cabelo dela está maravilhoso. Nota 10 para ela.

- MENOS
Essa semana gostei bastante das NCG e foi difícil escolher a que menos gostei. Para isso usei o critério do exagero. E nesse quesito a que errou na minha opinião foi a Fefestar.14. Achei a produção meio confusa e sem combinar com a maquiagem. Também achei o rosto dela meio torto com relação ao cabelo. Enfim,a Fefestar.14 foi a que menos gostei. Mas ela vai melhorar numa próxima, tenho certeza ! ! !






 GabFarias avalia:

+ MAIS
Essa semana as NCG estão de parabéns! Adorei o Dante na capa, fez um ótimo design. 
Eu gosto de avaliar tudo, make, cabelo, roupa, então estou em duvida na Kartinei, Juninho95 e Vichchristina.
 Como tenho que escolher apenas uma, o premio pra NCG da semana vai pra Kartinei, o cabelo está maravilhoso, a make e tudo mais. 


- MENOS
 A doll que menos gostei foi a Fefestar4, a make não está muito boa, o cabelo não combinou muito com o rosto, ela arrasou nos acessórios, mas em relação a make e o cabelo não estarem muito bom, pra mim ela foi a NCG da semana que menos gostei.





- Sophie100- avalia:

+ MAIS
Gostei muito dos NCG dessa semana, a maioria foi impecavel, mas como temos que escolher o melhor e o pior da semana vamos
la:

O melhor pra mim foi o Dante_Nowak, pela sua criatividade
nas criacoes de stardesign, riqueza de detalhes e 
semelhanca com os personagens do jogo Devil May Cry.
Simplesmente perfeito.


- MENOS
 A que menos gostei foi a Fefestar.14, o amarelo da roupa e aderecos nao combinaram com a tonalidade da pele dando um ar sobrecarregado ao look. A make ficou pesada e a quantidade de cabelo fez o rosto ficar pequeno em proporcao ao resto do corpo.


3 comentários:

  1. Espero comentários mais maldosos da próxima vez kkk ...

    ResponderExcluir
  2. kkkk esse Lúcio, eu amei os resultados e fiquei feliz por não ter nenhum comentário ruim sobre mim.

    ResponderExcluir