Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

SEÇÃO: ELAS DÃO A NOTA...



 BrunaHayane  avalia:
+ MAIS
Essa semana foi realmente muito difícil escolher a/o melhor NCG. Achei todos bem legais e sem exageros. Tudo clean e bonito. Depois de pensar e repensar muito, decidi escolher o edu_edu como o melhor NCG. Adorei a composição que ele fez... A cor vibrante do boné, da camiseta e o óculos, deixam o look muito bom. Quando olho o quadro das NCG, a capa dele se destaca logo de cara.

- MENOS
Não teve ninguém ruim na minha opinião, mas como temos que escolher uma NCG...Voto na BruunaFurtado. Não por culpa dela, apenas achei que o cenário da capa não combina com biquini ( Top) que ela está usando. E também não precisa de tanta maquiagem no olho, quando usamos um biquini. Mas mesmo assim, acho ela uma linda e não está ruim, apenas tinha que escolher uma ! ! !


 GabFarias avalia:
+ MAIS
Essa semana as/os NCG não me surpreenderam muito, estou indecisa em escolher a melhor e pior, pois nenhuma me alegrou. Bom, o melhor vai para a Patriciamello3, não que ela esteja deslumbrante, mas ela está melhor que todos, o vestido é maravilhoso, e a make está bem bonita, está natural 
- MENOS
O pior NCG foi o Maxmaximo, não tenho muito que falar, ele não me agradadou muito, mas ele não está feio, só acho que tem outros NCG melhores nesta semana ^^


-Sophie100- Avalia:
+ MAIS
Todos NCG dessa semana estão lindos. Dificil escolher apenas um como o melhor. Gostei muito do MayconPhoenix com jeito misterioso e da Patriciamello3 pela combinacao harmoniosa mas a que mais me chamou a atencao foi a cintialaisLady por ser uma doll de nivel relativamente baixo comparado aos demais, fez um rosto e uma make dignos de comparacao a jogadores antigos e com mais experiencia nisso.

- MENOS
A que menos gostei, que nao é uma questao de gostar, apenas achei mais simples, foi a bruunafurtado. Mas enfim e isso! Todos estao de parabens essa semana,
capas lindissimas no meu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário