Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013

SEÇÃO: ELAS DÃO A NOTA...



 BrunaHayane  avalia:

Fica aqui uma observação minha para algumas dolls que são belíssimas, mas estão perdendo sua beleza por estarem muito manchadas por tatoos.

+ MAIS
Fiquei impressionada com a quantidade de tatoos nas NCG desta semana. Eu sinceramente acho isso brega e derruba totalmente um LOOK. E piora quando a Doll coloca a Tatoo em lugares estranhos. Devido a essa coisa brega de tatoo, não tenho muita opção para escolher a melhor da semana. Por isso, vou votar na adeazul, como a melhor da semana, por sua make e produção estarem coerentes.

- MENOS
A que menos gostei foi a juliaretore, sua produção está pesada. O seu cabelo casual e bagunçado não combina com a sua roupa ( esse tipo de cabelo funciona com um jeans). Sem falar na tatoo...






Gabfarias avalia:

Eu gostaria de acrescentar tambem, que as vezes tatuagens em certos lugares acaba estragando a capa, Em alguns casos, isso chama muito a atençao, mas as vezes acaba estragando a NCG, o look e a make .



+ MAIS
Eu fiquei com muita dúvida em escolher a melhor, pensei várias vezes, mas como tem que ser só uma a melhor NCG da semana vai pra Adeazul, ela arrasou, a make está lindissima, combinou com a cor do cabelo e com a roupa, em geral ela está linda!

- MENOS
Não gostei  da Juliaretore, não tenho muito o que dizer, só acho que o cabelo não combinou muito com o rosto dela, e a make não me agrada muito.




-Sophie100- avalia:

Particularmente não gostei da maioria das NCG essa semana. Fazendo uma análise geral, as tatuagens literalmente destruiram o potencial look que cada um poderia ter. A nessyFlor e juliaretore optaram pela discricão e amenizaram um pouco o choque da tattoo ser a primeira coisa a ser notada ao olhar para a doll, o terry hearts logo será lembrado por tattoos bizarras e não pela beleza do vestido. As dolls em geral saíram pálidas e a tonalidade cabelo-pele não está combinando.
Tenho que escolher apenas um como o mais e o menos da semana, então vamos lá:


+ MAIS
A vanpiresco foi a melhor em todos os aspectos. Soube combinar pele-make-roupa-cabelo. Deu um ar de seguranca sobre o que está usando. Ao ver a capa, a única coisa que posso pensar é:
"eu sei o que estou fazendo".


MENOS
Já o que menos me agradou foi o Bernado57. A boina ficou um pouquinho alta e a tattoo acabou tirando um pouco a estética da roupa.
Bem, é isso aí. Beijos e até a próxima semana.





.

2 comentários: