Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SEÇÃO: ELAS DÃO A NOTA...







BrunaHayane  avalia:

+ MAIS
Foi muito fácil escolher a melhor desta semana. Assim que vi a capa da milynhatelles, fiquei bem impressionada. Pois além da beleza dela, adorei a composição do look, a make, os olhos e o cabelo ( Belíssimo por sinal). Ela realmenhte arrasou e fez uma capa de muito bom gosto. Ela tabém colocou a Tatto estranha bem pequena, para não comprometer seu visual.


- MENOS
O MICO DA SEMANA, vai para Power_Gaby, que além de repetir um vestido só por ser um LE, e que já havia sido usado pela bonekinhaPink poucos dias antes na capa, ainda encheu a produção de acessórios desnecessários. Ficou com o visual mega poluído. E para completar de estragar, meteu uma tatoo bizarra no vestido LE.






GabFarias  avalia:

+ MAIS
Adorei as NCG da semana, todas muito lindas!!! Eu fiquei  com muita dúvida antes de decidir, mas hoje a melhor é a MilynhaTelles. Ela está linda e maravilhosa ! ! ! Make linda, vestido... Arrasou demais MilynhaTelles ! ! ! !


- MENOS
E como todas estão muito lindas, foi difícil escolher a pior NCG, mas como tenho que escolher... A que menos gostei foi a Menina..13. O vestido está maravilhoso, mas a DOll não me agradou muito, não gostei da make, a boca está muito grudada no nariz. Enfim, não me agradou muito. É isso aí gente, beijos e até a próxima semana.






-Sophie-100-  avalia:

+ MAIS
As capas desta semana não me agradaram, apesar da chuva de raros, houve muitos acessórios desnecessários e exageros. Falta e excesso de make. O melhor da semana vai para MilynhaTelles que fez uma combinação harmoniosa entre roupa-make-acessórios.


- MENOS
E o pior essa semana fica para yonaragaga pelos acessórios em demasia e nuances que não combinam em nada ( Cabelo-make-roupa ). 
Lembrando sempre que é uma análise de capa e não há nada pessoal. Beijos e até semana que vem ! ! ! !





9 comentários:

  1. obg meninas, alias adorei o blog, seguindo aki suas lindas..bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a Gaagyy mais bonita, tanto pelo vestido que ela usou, mas pela simplicidade mesmo, isso da um ar de ''eu também posso ser NCG'' nas garotas.

    A que menos curti foi a sharpeyhannah20 por ela ser da Turquia e ter mudado de país para BRASIL só para ganhar NCG aqui. TSC TSC.
    De visual o power_gaby ficou exagerado demais nesse cabelo...

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,queria saber se uma NCG aparecesse com um estilo diferente tipo: (moda de rua japonesa),como vocês iriam avaliá-la?? iriam dizer que não gostaram do estilo dela ou não a avaliariam?
    Estou perguntando porque as que seguem a moda de rua japonesa sofrem muita descriminação no stardoll pelo seu modo de vestir seja ela lolita ou harajuku e me preocupo pois tenho experiencia em avaliar o estilo nipônico de vestimenta cabelo e maquiagem e não sei como vocês encarariam este estilo e então vou repetir a pergunta: queria saber se uma NCG aparecesse com um estilo diferente tipo: (moda de rua japonesa),como vocês iriam avaliá-la?? iriam dizer que não gostaram do estilo dela ou não a avaliariam?

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Bem, nós iríamos pesquisar o estilo e analisar a proposta do look que a doll fez, levamos em conta os estilos que elas segume. Por isso somos em 3...Porque daí, cada uma expõe sua idéia em cima dos looks propostos. Bjos e OBG por sua participação ! ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Bruna Hayane o estilo japonês chega a ser muito complexo tanto que alguns nem estão expostos na internet como as "Sutairu no yuugoo" (fusões de estilo) que podem ser feitos com até 5 ou até mais modelos nipônicos sejam eles discretos,góticos,metaleiros,românticos em fim sem falar que alguns chegam a ser muito desagradáveis aos olhos de quem REALMENTE não conhece a moda de rua japonesa cultura ou até mesmo folclore que influencia bastante, então em nome de todas nós peço que leve em conta cada paço e a cada trajeto do estilo escolhido(eu sei que são opiniões suas e ao mesmo tempo uma análise),mas é por ser uma analise que eu peço cautela quando aparecer este desafio :)

      Excluir
  5. Olá Simone, vou responder a voce, o mesmo que respondi no facebook:

    Eu sinceramente não gosto desse estilo (minha opiniao) pode ser que as meninas gostam, mas eu nao acho legal, eu iria avaliar ela do meu ponto de vista, do que eu acho,,, seria diferente ;)

    ResponderExcluir
  6. Amo a seção é a melhor de todos os Blogs. Parabéns a todas ! ! ! ! Estou viciada, passo aqui toda semana para ler. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos gente!! É muito bom saber que estao gostando, estamos dando o melhor para nossos leitores. Beijos! =)

    ResponderExcluir