Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

REVISTA BY Nº 16 : GataBrasileira



PÁGINA 1



 1ª Capa da minha carreira de Modelo. REVISTA TODATEEN - Produção básica, onde me apresentava de cara lavada ao público Teen.

 2ª Capa Revista FASHION CLUB - Destinada ao público Clubber.

 3ª Capa  Revista CLOSE UP - Onde as capas são sempre com o rosto das Modelos.
  4ª Capa Revista FLUIR - Destinada ao Surf.










5ª Capa Revista STILLO BRASIL - Fui selecionada para estampar a capa numa seleção com mais de 50 DOLLS.







6ª Capa Revista CAPRICHO - Fui selecionada no casting nacional para representar a estação primavera. 










7ª Capa REVISTA BY - Fui eleita a primeira Garota da Capa BY e virei TOP Model da Revista. Por ser a 1ª capa o design ainda era simples e o destaque era o Top todo gravado de lantejoulas douradas.










8ª Capa - Revista NCG 1ª vez - Venci o NCG sem campanha em um tempo que não existiam tantos grupos de votação. Devo minha vitória a imensa repercussão da minha capa na Revista BY.








9ª Capa Revista NCG 2ª vez - Venci novamente sem campanha, é tanto que fui surpreendida, nem usei nada especial, nem um look planejado, mas a repercussão foi enorme, o destaque da capa acabou sendo o meu decote...Rsrsrsrs
















10ª Capa Revista Moda Moldes










11ª Capa Revista NCG 3ª vez - Desta vez fiz campanha, me produzi com um raro animal print para a capa. :)












12ª Capa - Fui capa pela segunda vez da REVISTA BY, devido ao imenso sucesso da seção "Elas dão a nota.."
Na foto com minhas queridas amigas: _ Sophie100_ e GabFarias, que também são repórteres da BY.












13ª Capa Revista NOVA - Venci o Concurso " Seja Capa da REVISTA NOVA ". Derrotei 150 candidatas e minha carreira começou a ter um lado mais sensual. A menina começou a virar mulher. Realizei um sonho em ser capa da NOVA.
















14ª Capa da Revista CARAS - Fui Capa e dentro da revista fiz um ensaio fotográfico em NY, junto com uma entrevista bem legal.















15ª Capa Revista HARPER´S BAZAAR - Um trabalho lindo, importante, de muita repercussão e qualidade, recebi elogios do mundo inteiro. A 1ª HARPER´S BAZAAR a gente nunca esquece.














16ª Capa Revista VOGUE - Ser capa da Vogue é quase que o atestado de que estamos na carreira certa e no caminho certo. É um prêmio para uma Modelo. Esta edição foi uma homenagem ao México e a Frida Kahlo.
















17ª Capa Revista Istoé Gente - Fui capa e como presente aos meus fãs, concedi uma entrevista, onde cada um poderia me fazer uma pergunta sobre minha vida e minha carreira. Me senti muito feliz e homenageada.


____________________________________________________________________________
PÁGINA 2


________________________________________________________________________
PÁGINA 3

16 comentários:

  1. Bom, para mim a melhor capa dela foi a sétima!

    Porque ela estava natural, com um cabelo lindo, mas mostrando a beleza dela, sem muita maquiagem, sem muita coisa, mas estava linda! Então ela mostrou, que não é um raro que faz a diferença e sim a sua beleza!

    Minha doll: Leticiartuso20

    ResponderExcluir
  2. Para mim, a 15ª capa foi a melhor. A Bruna, que já é linda, estava mais diva do que nunca!
    O vestido, super ousado, deu um toque sensual a capa, mas a cor rosa do vestido deu também um pequeno toque de inocência.
    A expressão facial também ficou divíssima! Caras e Bocas são muito importantes para uma diva!
    O cenário também estava lindo: Cerejeiras. Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Vini, obrigada pela oportunidade, eu AMEI a capa. Você arrasou! E parabéns à Bruna, sai linda em todas kkkkk <3

    ResponderExcluir
  4. A capa da HAPER´S BAZAAR ( 15ª ) está simplesmente FANTÁSTICA.
    Tudo está perfeito, a expressão da bela Brunahayane, o cabelo, o olhar magnético, a locação, o vestido que entra em total harmonia com as folhas das cerejeiras... e a boca... ah a boca, define todo o desejo que uma TOP Model como ela desperta nas pessoas. Isso tudo ainda se soma ao fato da HAPER´S BAZAAR ser na minha opinião a verdadeira bíblia da moda.

    DOLL: Mcguia

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei mais da capa n° 14 por qu e ela conseguiu ser sensual sem ser vulgar,e esta muito bonita a posição da doll, o cabelo ,a make, o vestido e a paisagem!!E ela conseguiu mostrar a verdadeira beleza e sensualidade das Brasileirass!!!

    Doll:selenagmzfada

    ResponderExcluir
  6. Para mim, a capa que mais gostei, foi a capa de número 14, Para além de ser uma capa super bem produzida, com a foto da BRUNAHAYANE mostrando aquilo que a beleza brasileira tem e melhor, a sua elegância e seu charme, na capa tem uma frase que amei,"Modelos como BRUNAHAYANE são as promessas do Brasil no Stardoll", é uma frase muita boa para o Brasil, uma frase que o povo brasileiro gosta de ouvir, uma frase que inspira e incentiva todas as Dolls do Brasil; o comentário que ela fez sobre capa também mostra a alegria dela, enfim isto é aquilo que eu penso,

    Obrigado, Sara
    Doll: Sara_Forim

    ResponderExcluir
  7. Gosto mais da capa número 9, não retirando o desempenho dos outros gráficos, mas por ela ter comentado que não havia se preparado para receber o prêmio, o que deixa mais evidente quem ela era na época realmente, não algo montado para uma ocasião especial. Seus cabelos estavam lidos e o decote nem se fala.

    doll: vick.matejec

    ResponderExcluir
  8. Amei a revista !!! Ainda mais porque sai nela hehehee...sério mesmo,ficou muito boa a matéria e tudo mais !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A Revista ficou linda , amei!! A toda equipe os meus parabéns!!! Em relação a capa da Bruna todas estão lindas , mas a que mais me encantou foi a Capa nº 7 pela simplicidade e riqueza de detalhes , por ser a primeira capa não tinha tantos efeitos e mesmo assim ficou linda !!


    Doll:Valery846

    ResponderExcluir
  11. Foi difícil escolher,mas acho que a capa que mais gostei foi a 11ª,a 3ª vez que ela foi NCG,porque achei lindo o cabelo dela,a roupa,a expressão,tudo,tudo ! A capa foi bem planejada,digamos que a doll ficou mais que perfeita,achei linda,linda d+ a capa ! Na minha opinião,foi a melhor,mas cada um com a sua rsrs :)

    Doll: AmigaChrys !

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da 15ª Revista HARPER´S BAZAAR , Simplesmente amei o jeito que ela foi programada ficou muito show , e o que mais me chamou atenção foi o rosto da doll aquela boquinha deu o charme haha , o vestido tbm ficou lindo , enfim eu amei a revista!

    Doll : Aniinha-Freitas

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu gostei mais da 8ª Capa onde ela ganhou merecidamente o Titulo de NCG. O sucesso dela estava começando a crescer graças a revista By e o papel que a Brunahayane exercia nele.
    Tanto a Make, o Look e os Acessórios estavam excelentes, e ela estava estrelando na capa como uma verdadeira modelo.

    Doll:amandinha_nasc

    ResponderExcluir
  14. A capa que eu mais gostei foi 15ª,além da Bruna Hayane já ser bonita,o graphic valorizou ela bastante ,deixando ela evidentemente sexy sem ser tão vulgar,e deixa a capa mais atrativa.

    Doll: Super.Girls.

    ResponderExcluir