Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

REVISTA BY Nº 17 : -SOPHIE100-


                                    PARA IR À CASA DA MODELO: CLIQUE AQUI
PÁGINA 1

CONFIRAM AS 4 CAPAS NCG DA TOP DOLL BRUNAHAYANE

PARA IR À CASA DA MODELO CLIQUE AQUI
***********************************************
PÁGINA 2
NOSSA CAPA -SOPHIE100-   
    ELA É O PODER ! ! ! ! !


LINDA, INTELIGENTÍSSIMA, GENIOSA, GENEROSA, ENGRAÇADA, SINCERA.... -SOPHIE100-, É SUCESSO E UMA DAS ESTRELAS DA SEÇÃO: "ELAS DÃO A NOTA..." DA REVISTA BY, ONDE EXPÕE COM MUITA CORAGEM E BOM GOSTO A SUA OPINIÃO, SOBRE AS CAPAS NCG DA SEMANA. - SOPHIE100- É COMO UMA FERA QUE PRENDE, FASCINA E HIPNOTIZA.  CONHEÇAM UM POUCO MAIS SOBRE A NOSSA QUERIDA ESTRELA, QUE ESTAMPA PELA PRIMEIRA VEZ UMA CAPA SOLO NA REVISTA BY. ( ELA ANTES FOI CAPA DA REVISTA BY Nº 15, JUNTAMENTE COM SUAS COLEGAS: BRUNAHAYANE E GABFARIAS)

 Como conheceu o jogo?
Descobri por acaso quando minha filha e sobrinha estavam brincando
e tentando esconder de mim rs. Perguntei a elas: o que estão fazendo aí?
Elas me mostraram com um pouco de receio e pedi que fizessem uma doll para mim rs

Como se sente sendo uma das estrelas da seção “Elas dão a nota...”?
Amo escrever para o Elas dão a nota, mas confesso que algumas vezes procuro controlara acidez nas palavras. A minha proposta é passar que estou analisando apenas o look e a capa, não a pessoa por trás da doll.
O que uma doll precisa usar para levar o seu + Mais da semana?
Simplicidade. Gosto muito de um look clean. Make leve também é um plus para mim.
Cite 3 capas NCG inesquecíveis para vc. ( Pode ser pelo aspecto positivo ou negativo)
São muitas as capas. Agora que pensei sobre isso passou um filme na minha cabeca.
Então vou falar as 3 que recordei primeiro:
Meu primeiro NCG - estava deitada em um sofa que costumo ficar e ao abrir o doll...
eu era NCG! Fiquei pensando nossa, mas como? E realmente, é muito legal estar lá;
O NCG de uma ex-amiga pois o mesmo culminou no fim de uma amizade de quase dois anos.
E o NCG da Lary, dona original da doll eu02eu, que saiu com uma máscara
de um grupo de votacão para não deixar a amiga "pagar mico sozinha", já que ela
havia sido obrigada a usar a mesma máscara alguns dias antes. Foi uma coisa de amizade mesmo,ninguém quer cobrir o rosto quando ganha NCG.
Um ping pong com você, responde com no máximo uma frase curta:
Stardoll: Amigos.
Europa: Ar puro.
Revista By: Poder.
NCG: Algo único.
+ Mais no Stardoll: Poder refletir na doll quem você é na vida real.
- Menos no Stardoll: Fofocas infundadas e histórias inventadas.
*************************************************************
PÁGINA 3


ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO ! ! ! ! ! !

Um comentário: