Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

REVISTA BY Nº 18 : MENINASOPHIIE



 PÁGINA 1

DE VOLTA A ASSOCIAÇÃO MEGASTAR. 
CONFIRAM AS VANTAGENS E DECIDAM SE VALE OU NÃO A PENA COMPRÁ-LA:
___________________________________________________________________
PÁGINA 2


ELA É LINDA, CONSCIENTE, JUSTA, OBSERVADORA, DONA DE UM BOM SENSO ESPETACULAR, MUDA BASTANTE DE VISUAL ( SEMPRE IMPECÁVEL), É MADURA...TODAS ESSAS QUALIDADES FIZERAM COM QUE A MENINASOPHIIE DEIXASSE PARA TRÁS 35 CANDIDATAS FINALISTAS E SE TORNASSE A NOVA COLUNISTA DA POLÊMICA SEÇÃO: "ELAS DÃO A NOTA..." DA REVISTA BY. 
CONHEÇAM UM POUCO MAIS ESSA LINDA DOLL, QUE É CAPA DA REVISTA BY Nº 18, COM REFERÊNCIAS DIRETAS AOS ANOS DOURADOS, ONDE AS LUVAS 3/4, OS TULES E TAFETÁS ( NOS VESTIDOS) E AS CAFETERIAS ERAM A MODA VIGENTE E SE TORNARAM REFERÊNCIA DE UMA ÉPOCA. 

Como conheceu o Stardoll?
Bem, eu sempre tive uma vida muito corrida e procurava uma válvula de escape. Não me lembro em que site estava quando vi um banner de divulgação do jogo, fiquei curiosa e fiz minha conta. Já estou no jogo há mais de 2 anos.

Como se sente sendo uma das estrelas da polêmica seção: "ELAS DÃO A NOTA..." Da Revista BY?
EU AMO ! ! ! ! ! Sempre analisei as capas para mim mesma, ficava sobre as makes e os looks, alguns amando e outros achando horrendos. Adoro quando me adicionam no facebook e descarregam elogios e críticas sobre minhas análises. Só que algumas pessoas levam para o lado pessoal até demais. 

O que faz uma doll ser a +MAIS da semana?
O conjunto da obra ! NUNCA elejo ninguém por amizade ou fama. Ao analisar uma capa, a única coisa importante é a harmonia entre look, cabelo, make e a capa em si.

O que leva uma doll a ser a -MENOS da semana?
Exagero ou mal gosto mesmo. Eu prefiro dizer que talvez escolhas infelizes fazem uma capa não tão bela. kkkkkkkkkk

Vamos a um breve PING PONG:

Revista BY: Um sonho alcaçado.
Stardoll: Meu esconderijo.
NCG: Objetivo futuro.
+MAIS no Stardoll: Amigos.
-MENOSno Stardoll: FALSIDADE e pronto...Rsrsrsrsrsrsrsrs

______________________________________________
PÁGINA 3

 O STARDOLL LANÇOU UMA NOVA LOJA CHAMADA YACHT CLUB COM 4 PISOS, CONFIRAM OS ÍTENS À VENDA: :








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário